por que fazer um vestido sob medida?

A noiva que escolhe comprar ou alugar o vestido de noiva sob medida, tem a grande vantagem de poder escolher todos os detalhes com o máximo de precisão. A noiva pode partir de uma referência visual ou de uma linha seguida pela estilista. O tempo de confecção pode variar de três meses até um ano, é um prazo que oscila de acordo com a disponibilidade da estilista, da matéria-prima e também da quantidade de bordados e aplicações. É um processo minucioso e delicado.

Claro que um vestido personalizado pode ter um investimento mais alto, porém, o valor não é um ponto que deve limitar o desejo de noiva em ter o seu modelo personalizado, pois conseguimos sempre adequar ao quadro financeiro do casamento.

Qualquer que seja a opção da noiva, o estilista escolhido é muito importante para o resultado final do trabalho. O estilista tem domínios específicos, como conhecer bem os tipos de tecido e saber como se comportam no caimento de acordo com o desenho do vestido.

Hoje a noiva também conta com o serviço de consultoria de estilo especializada em noivas e assim a noiva consegue visualizar qual parte do corpo deve ser valorizada, direcionando com clareza a escolha da noiva. Este tipo de conhecimento não só evita o desconforto da noiva no grande dia, mas aumenta o seu bem estar e a sua auto estima.

Depoimentos

“Minha experiência com a Fernanda Lorenzoni foi maravilhosa! Além do atendimento impecável, toda a delicadeza da Fê faz com que a gente se sinta em casa, super à vontade! Nunca tive um vestido dos sonhos, mas ela conseguiu extrair minha essência e transformar em um vestido lindo e único!! Recomendo seu trabalho de olhos fechados e guardo um carinho imenso no coração pela pessoa da Fê!”

Ana Luiza

Sempre sonhei em fazer meu vestido de noiva, queria que fosse a minha cara, confortável e simples. Precisava de encontrar alguém que entendesse o meu sentimento para aquele grande dia e resumisse em um vestido. Tive a imensa sorte de encontrar a Fernanda. Com tanto amor, ele ficou mais incrível do que eu esperava e sonhava. Cada processo é feito com muita dedicação e atenção, desde o melhor modelo até a escolha do tecido, cada mínimo detalhe e acabamentos feitos com muito carinho. Nunca me senti tão radiante como no dia que usei o meu vestido feito por ela.

Fê, não tenho palavras para te agradecer por ter realizado meu sonho e por ter se tornado uma pessoa tão especial pra mim! Eu tenho o vestido de noiva mais incrível do MUNDO!

Um coração gigante de amor e gratidão para você

Luiza

Ter meu vestido de noiva feito pela Fernanda Lorenzoni foi voar alto! Aquele voo gostoso que dá início as férias no destino dos sonhos, um voo sem turbulências, onde você confia no piloto e descansa na viagem!

A Fê é calma, serena e tranquila exatamente o que queria transmitir no vestido. Aliados a sua experiência, inteligência e sensibilidade exatamente o que esperava de seu profissionalismo.

O atelier é um ambiente totalmente envolvente, foram várias visitas singulares. Ela sempre me recebia com jeito estiloso, um sorriso no rosto, um café quentinho, chocolates e claro: o “Pelota Muso”, seu cachorro, que vinha em minha direção com passos de desfile. Quantas memórias!

A Fê escutou cada detalhe, soube transformar em linhas e rendas até mesmo a minha falta de palavras para definir o desejo do meu coração! Ela entende, ela costura. Ela observa, uma rosa. Ela sente, uma seda. No transparente, há sutileza da transparência. Reuniu cada elemento e finalizou com um laço. Assim foi criado meu vestido, com a delicadeza de botões cuidadosamente encapados e a perfeição única de um sob medida.

Carinhosamente agradecida,
Anna Sampaio

Que sonho é o casamento.

Não apenas a festa mas todo o relacionamento construído após este momento. Comemorar antes o que viveremos depois é incrível. E tudo começa com um grande dia.

O meu grande dia foi 30 de abril de 2016. Tudo foi perfeito. Preparado de pertinho por Deus. Inclusive todos os fornecedores, o local, os convidados, o tempo, tudo. Tudo perfeito! E foi na praia, aí que começa minha história com a Fernanda. Precisava de alguém que fosse diferenciada no mercado de casamento, alguém que realmente se importasse com o que eu sonhava. Precisou apenas uma conversa para ela entender tudo que tinha sonhado para o meu vestido ideal.

Lembro perfeitamente do dia que ela me mostrou três modelos que desenhou para mim, os primeiros dois eram lindos. Mas ao mostrar o terceiro o olho dela brilhava e o meu também. Era tudo que eu queria, até a renda lembrava as ondas do mar. Decidi por aquele e ela me disse: esse modelo quem me inspirou foi Deus! Daí pra frente foi só sorrisos, alegrias e muito amor. Amor pelo cuidado com cada detalhe, pelo cuidado comigo, pelo cuidado em me ver feliz.

Obrigada Fe, você fez meu dia ainda mais incrível e inesquecível. Que cada noiva possa ter contigo uma história tão marcante e especial quanto tive como você!

Martha